O vice-prefeito do Município de Quixaba (PB), Leudo Melquiades, declarou, na manhã desta terça-feira, dia 12, o seu apoio à chapa de oposição a prefeito que será encabeçada por pelo vereador Candeia e que terá como vice Joel do Mercadinho. A declaração movimentou os bastidores da política no pequeno município e pode ser decisiva para os rumos das eleições do dia 2 de outubro.
Relatando os motivos da decisão, Leudo Melquiades disse que uma das principais questões diz respeito às mudanças que foram prometidas pela gestão do prefeito Júlio César e que, no entanto, passados quase 8 anos não foram implementadas ao longo de toda a gestão que tenta eleger sucessor.
Leudo Melquiades foi duro ao relatar que a atual gestão promoveu a desorganização através de uma administração sem compromisso com o povo e que contribuiu para aumentar os problemas existentes, citando, como exemplo, obras sem conclusão e o suposto envolvimento do atual gestor com irregularidades investigadas pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Polícia Federal.
Candeia, que atua na política de Quixaba há mais de 20 anos e é funcionário da Caixa Econômica Federal na cidade de Patos, comentou que o apoio de Leudo é bem-vindo e que fortalece a pré-candidatura que está sendo bem aceita no município.
(Patosonline.com)