Moradora reclama que tapume da obra abandonada do teatro de Patos despencou e que vândalos estão utilizando área interna.

By | 07/08/2016 3:58 am

 

(Veja comentário no final)

Uma moradora que reside vizinho à obra abandonada do teatro que estava sendo construído pela Prefeitura Municipal de Patos, na Rua Felizardo Leite, Centro, buscou a Rádio Espinharas, através do programa Polêmica nesta terça-feira, dia 02, para relatar problemas ocasionados devido ao descaso no local.

A cidadã, que não teve o nome identificado, disse que vândalos estão utilizando as estruturas internas da obra do teatro para fazer uso de drogas e atos que põem em risco a segurança dos moradores nas imediações. A moradora também disse que devido à queda dos tapumes de isolamento da área, condutores de veículos correm risco de acidentes.

“Caiu do outro lado onde funcionava a biblioteca. Minha filha ia se acidentando na moto. Nós a noite também estamos com medo de chegar depois das dez horas. Estão usando drogas e fazendo outras coisas. Ali está ao relento! Não tem vigilante, nada!”, relata à moradora.

Outro problema diz respeito ao matagal que está tomando de conta de alguns espaços externos da obra. Em alguns locais é possível ver o mato por cima dos tapumes.

(Patosonline.com)

Comentário do programa Apesar de abandonada pela empresa que a “tocava” a obra é da prefeitura, que tem a obrigação, pelo menos, de cuidar da segurança dos vizinhos. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *