Faleceu nesta quinta-feira, aqui em Patos, Vandinho Parente.

By | 18/08/2016 9:13 am

Faleceu hoje pela manhã, aqui em Patos, segundo as primeiras informações, vítima de infarto,  o empresário Wandemburg Maracajá Parente. Vandinho tinha 62 anos de idade, era filho do agropecuarista Geraldo Maracajá e tinha um depósito de material de construção na rua do Prado, em frente a UPA. Era genro de Roberto de Bivar. Vandinho foi meu aluno no Colégio Diocesano, que funcionava onde hoje é o Geo, em 1967. O corpo está sendo velado na Central de Velórios, próximo ao Hospital Regional. As nossas condolências a todos os familiares.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Faleceu nesta quinta-feira, aqui em Patos, Vandinho Parente.

  1. Gerúsia Delfino

    Obrigado pela informação! A população de Patos confia em Revista da Semana pela sua coerência e seriedade!

    Reply
  2. Regina Nobrega

    Que o Senhor, Deus Altíssimo, esteja com ele e o conduza à sua morada celestial. Saudades e lembranças de nossa infância no bairro de Santo Antonio, do catecismo das 9 h na Igreja de Santo Antonio e das festas e peças de teatro no Convento. Das missões de Frei Damião, no largo da igreja, e do pé de tamarindo do muro da casa de seu Geraldo Parente, cujos frutos eu teimava em pegar apesar da proibição terminante do meu pai, Naíde Cabral. Que tempos bons! Toda minha solidariedade à Iara!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *