Diocese de Patos está desenvolvendo nas comunidades a campanha VOTO NÃO TEM PREÇO TEM CONSEQUÊNCIA

By | 28/08/2016 7:43 pm

A campanha lançada, em 22 de julho passado, pelo bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo, chama os cidadãos a refletirem sobre a importância do voto como arma de combate à corrupção, que tantos males tem trazido para o Brasil e para os brasileiros. Males como o descontrole econômico, o desemprego, a inflação, o sucateamento da saúde e da educação. Reproduzimos a seguir os textos constantes da CARTILHA DE ORIENTAÇÃO POLÍTICA, utilizada nas comunidades para a discussão sobre a valorização do voto.

Ouça os vários blocos em que foi convertido em áudio o texto da cartilha:

Cartilha de Orientação Política 1

Cartilha de Orientação Política 2

Cartilha de Orientação Política 3

Cartilha de Orientação Política 4

Cartilha de Orientação Política 5

Cartilha de Orientação Política 6

Cartilha de Orientação Política 7

 

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Diocese de Patos está desenvolvendo nas comunidades a campanha VOTO NÃO TEM PREÇO TEM CONSEQUÊNCIA

  1. Ataimar Nóbrega Lucena

    Eleições no Brasil! A cada 2 anos, o voto popular transforma-se numa COMMODITY. Já o voto de vereadores, deputados federais/estaduais e senadores são COMMODITIES perenes.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *