Ricardo Coutinho rebate fama de ser “mão fechada” à frente do Estado

By | 11/09/2016 3:28 am

 

Nessa quinta-feira (8), o governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista à Rádio Correio FM, rebateu a fama de que seria “mão fechada” à frente da administração pública do Estado.

Segundo o governador, a fama não condiz com suas realizações e diz que a não realização de questões individuais gera as indagações.

– Como eu posso ter uma fama dessas se eu sou o governante que mais investiu na história desse Estado? Ou seja, o dinheiro não fica no Estado, estou lá devolvendo ao povo. Sabe por que essa conversa apareceu? Porque as pessoas eram acostumadas a pensar na sua questão individual. O que eu posso fazer é: “Me dê a estrada”. Eu vou lá e dou a estrada. Ou seja, essa é uma coisa que é um avanço no ponto de vista da administração pública, sinceramente. E que as pessoas hoje compreendem e defendem isso – afirmou.

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *