O médico e ex pre candidato a prefeito de Patos, Érico Djan, foi ouvido pela imprensa local e aproveitou o momento para rebater algumas declarações, que segundo ele mesmo, teriam colocado inverdades sobre sua relação com o governador Ricardo Coutinho.
“Fomos acusados de trair o governador. E aqui estou para ratificar o nosso apoio ao governo e para agradecer por todas as obras que foram prestadas à cidade de Patos. Agradecer ainda pelos seis anos a frente do Hospital Infantil. Em momento algum estamos aqui para plantar ódio e discórdia, e não posso concordar com a forma que fui atacado durante o debate dos prefeitáveis, momento em que tentaram me colocar como traidor. Graças a Deus tenho minha consciência tranquila com tudo que aconteceu durante o período que permaneci como pré candidato”, esclareceu.
Sobre o comentário que supôs que Érico estaria se vendendo em busca de uma oportunidade de emprego, ele disparou:
“Graças a Deus a população de Patos me conhece e sempre me viu atendendo as pessoas sem querer nada em troca, sobretudo aquelas pessoas mais carentes. Não seria hoje que eu iria desonrar minha história. Desafio qualquer um a provar que recebi algo em troca para apoiar uma candidatura”
Após constatar que não teria apoio do governador Ricardo Coutinho para levar adiante sua pre candidatura a prefeito na cidade de Patos, Érico passou a apoiar o médico Dinaldo Filho na disputa pelo executivo.
Seria a melhor opção se candidato fosse!
Patos clama por melhorias na saúde e educação principalmente!
obrigada pelas informações