Dinaldinho rebate acusações de Nabor sobre fraudes no INSS

By | 27/09/2016 4:55 pm

Na realidade os processos em que o INSS, é parte, são de suspeição, pelo fato do candidato Dinaldinho ser o único ortopedista da região de Catolé do Rocha, onde atende particularmente em seu consultório e ao mesmo foi nomeado por indicação da própria justiça como perito.  E o referido processo é para apenas esclarecer se ele pode desenvolver as duas atividades.

“Tenho uma vida limpa e jamais será maculada de forma arbitraria, sou um candidato honesto e o povo de Patos sabe disso”, afirmou o Dinaldinho apresentado todas as suas certidões negativas, o que lê credencia para ser candidato, bem como, mostra que não existe nenhum processo que possa impedir de disputar as eleições de 2016.

O candidato Dinaldinho Wanderley (PSDB), foi acusado pelo candidato Nabor Wanderley (PMDB), no debate realizado pela Rádio Espinharas de está respondendo vários processos. Neste sentido o candidato Dinaldinho vem mostrar a verdade e esclarecer que não responde a nenhum processo de improbidade administrativa e criminal e sim processo cível.

(Patos Metrópole)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Dinaldinho rebate acusações de Nabor sobre fraudes no INSS

  1. Wandenberg Rodrigues

    Aproveite até a quadrilha do PMDB perder a presidência da República aí gente vai parar nas grades kkkkkk

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *