JUSTIÇA DETERMINA QUE MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE ESPINHARAS/PB FAÇA PAGAMENTO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES.

By | 28/09/2016 7:07 pm

 

O juiz da 5a vara da comarca de Patos/PB determinou que o município de São José de Espinharas/PB proceda com o pagamento da remuneração dos servidores.

Na decisão o juiz determinou liminarmente que o município proceda com o pagamento dos salários de todos os servidores filiados ao sindicato em, no máximo, 05 (cinco) dias a contar da intimação.

O deferimento da liminar se deu em virtude de ação ajuizada pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região – SINFEMP, através do advogado Damião Guimarães.

Para a presidente do SINFEMP tal decisão chegou em boa hora já que os servidores estão com 30 (trinta) dias de atraso de salários, inclusive algumas pessoas chegaram até a receber cestas básicas devido a situação de precariedade que se encontravam, situação essa ocasionada pelo atraso dos salários.

Já o advogado Damião Guimarães, do Escritório de Advocacia GUIMARÃES ADCON – Advocacia e Consultoria Jurídica, lembrou ainda que na decisão liminar o juiz informou que, em não sendo pago os salários, o município terá as suas contas bloqueadas.

(SINFEMP)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *