(Veja comentário no final)
O diretor do Hospital Regional de Patos, José Leudo Farias, foi o entrevistado do programa Revista dos Municípios deste sábado (05/11) nas rádios Espinharas AM e FM. Durante duas horas (12h às 14h), Leudo (como é mais conhecido), respondeu perguntas dos ouvintes, e falou sobre a situação atuação daquela casa hospitalar.
O diretor reconheceu a situação difícil, para pela qual o HRP passa, já que atende uma vasta região com recursos financeiros limitados pela atual crise econômica.
Mas um fato que chamou a atenção foi a preocupação do diretor para com a falta do soro antiofídico (medicamento para tratar mordidas de cobras venenosas e outros animais). Ele afirmou que há cerca de um ano o hospital de Patos está sem o medicamento.
Comentário do programa – É bom a gente saber disso. No caso de mordida de cobra é melhor correr logo para Campina Grande. Se chegar vivo lá, ainda pode escapar. (LGLM)
Votação do Governador Ricardo Coutinho(PSB-PB) em 2014, Patos-PB! O Governador da Paraíba agradece sua última votação aos PATOENSES com bicada de cobra letal, pois no Hospital Estadual de Patos não há soro antiofídico desde janeiro/2015.
Vergonha.Essa é a saúde oferecida ao povo pelos socialistas e comunistas.
Mais para o filho dele tem fui a estrei do circo sexta feira e o filho foi também com apenas uma babá e 06 segurança acha pouco enquanto nos pobre cristãs somos assaltados nas ruas lamentável.