Há mais de um ano: Diretor lamenta falta de soro antiofídico no Hospital de Patos.

By | 06/11/2016 12:33 am

 

(Veja comentário no final)

O diretor do Hospital Regional de Patos, José Leudo Farias, foi o entrevistado do programa Revista dos Municípios deste sábado (05/11) nas rádios Espinharas AM e FM. Durante duas horas (12h às 14h), Leudo (como é mais conhecido), respondeu perguntas dos ouvintes, e falou sobre a situação atuação daquela casa hospitalar.

O diretor reconheceu a situação difícil, para pela qual o HRP passa, já que atende uma vasta região com recursos financeiros limitados pela atual crise econômica.

Mas um fato que chamou a atenção foi a preocupação do diretor para com a falta do soro antiofídico (medicamento para tratar mordidas de cobras venenosas e outros animais). Ele afirmou que há cerca de um ano o hospital de Patos está sem o medicamento.

Comentário do programaÉ bom a gente saber disso. No caso de mordida de cobra é melhor correr logo para Campina Grande. Se chegar vivo lá, ainda pode escapar. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

3 thoughts on “Há mais de um ano: Diretor lamenta falta de soro antiofídico no Hospital de Patos.

  1. Ataimar Nóbrega Lucena

    Votação do Governador Ricardo Coutinho(PSB-PB) em 2014, Patos-PB! O Governador da Paraíba agradece sua última votação aos PATOENSES com bicada de cobra letal, pois no Hospital Estadual de Patos não há soro antiofídico desde janeiro/2015.

    Reply
  2. Inácio Nóbrega

    Vergonha.Essa é a saúde oferecida ao povo pelos socialistas e comunistas.

    Reply
  3. Gilson Gentil

    Mais para o filho dele tem fui a estrei do circo sexta feira e o filho foi também com apenas uma babá e 06 segurança acha pouco enquanto nos pobre cristãs somos assaltados nas ruas lamentável.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *