Prefeitura de Catingueira tem energia cortada, mais uma vez, por falta de pagamento

By | 06/11/2016 12:17 am

 

Parece até matéria repetida, mas não é. A prefeitura municipal de Catingueira mais uma vez teve seu fornecimento de energia elétrica suspenso por falta de pagamento.
Segundo alguns funcionários, o corte já dura aproximadamente uma semana. Desta vez, além da sede da prefeitura, outros prédios públicos no município também tiveram a energia cortada.
O problema desta vez atingiu a Vila Itajubatiba, mais conhecida por “Mina do Ouro. A localidade recebe água de um poço que passa por dessalinizador, aparelho responsável por retirar o excesso de sal e outros minerais da água, e por conta do corte de energia, o fornecimento d’água acabou sendo prejudicado e os moradores passaram a reclamar.
A denúncia foi tratada na última sessão da Câmara de Municipal. Vereadores criticaram o atual prefeito por ter abandonado a cidade. O vereador Sueldo Campo classificou a atitude como “irresponsável”.
Esta não foi a primeira vez o fornecimento de energia da prefeitura de Catingueira foi interrompido. Neste ano, várias vezes a distribuidora foi obrigada realizar o corte

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *