Dinaldinho se reuniu com dirigentes da ENERGISA discutindo parcerias entre a distribuidora e a futura administração de Patos

By | 11/11/2016 1:11 pm

 

 

O prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley, esteve, na manhã desta sexta-feira, na Superintendência da ENERGISA, em João Pessoa, para discutir problemas de energia da cidade de Patos. Entre as questões discutidas houve uma avaliação do débito da edilidade para com a ENERGISA e a realização de parcerias diversas, entre a empresa e a Prefeitura de Patos. Foram discutidas parcerias, por exemplo, para a realização de um projeto visando adequar os órgãos da prefeitura com vistas a diminuição do consumo e outra para o início de um processo de modernização da nossa rede de distribuição de energia. Participaram da reunião o diretor-presidente da ENERGISA, André Theobald; Aracoeli Ramalho, da assessoria institucional; e o supervisor comercial, Ginaldo Leandro. Dinaldinho estava acompanhado do futuro Secretário de Planejamento, Nilton Domiciano Dantas; do futuro Secretário de Administração, Manoel Nóia Filho; e de Múcio Sátyro Filho. A reunião foi produtiva, com os dirigentes da ENERGISA demonstrando receptividade aos pleitos da Prefeitura de Patos, encaminhados pelo futuro gestor, Dinaldinho Wanderley.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *