José Maranhão descarta disputar governo em 2018 e sonda Hugo Motta

By | 03/12/2016 7:37 pm

 

(Veja comentário final)

            A política paraibana pode ter uma opção nova para a disputa pelo Governo da Paraíba em 2018. A tese de novas lideranças e novas caras na política podem impulsionar a renovação, assim o PMDB pode trazer um sangue novo.

            O escolhido pode ser o deputado federal Hugo Motta (PMDB), segundo informações do senador José Maranhão (PMDB). Ele confirmou essa possibilidade dizendo que o PMDB não abrirá mão de disputar o governo e sondou Motta para a possibilidade de encabeçar a chapa majoritária.

            O parlamentar, presidente do partido no Estado, negou ter a intenção de disputar seu retorno ao Governo do Estado, mas destacou o deputado federal Manoel Júnior e o senador Raimundo Lira também são nomes fortes dentro do partido para disputar as próximas eleições.

(Mais Patos)

Comentário do programa – Como Maranhão nunca conseguiu se eleger governador, agora caiu a ficha e ele desistiu. Realmente o partido precisa de sangue novo. Mas será que combinaram com o povo para indicar Hugo Motta. (LGLM)

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “José Maranhão descarta disputar governo em 2018 e sonda Hugo Motta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *