Município de Condado é um dos primeiros da Paraíba a pagar 2ª parcela do 13º salário aos servidores

By | 11/12/2016 2:10 am

 

O prefeito reeleito do Município de Condado (PB), Caio Paixão (PR), anunciou nesta sexta-feira, dia 09, que efetuou o pagamento da 2ª e última parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais referente a 2016.

Caio Paixão disse que Condado é uma das primeiras cidades da Paraíba a realizar o pagamento e que fez essa ação antes mesmo do próprio Estado da Paraíba, pois o Governador Ricardo Coutinho (PSB) comunicou que irá pagar o 13º salário ao funcionalismo no dia 16 de dezembro.

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *