Dinaldinho é diplomado prefeito de Patos

By | 16/12/2016 9:29 am

 

Foi realizada na noite desta quinta-feira (15) no plenário da Câmara Municipal de Patos, a diplomação do prefeito eleito do Município, Dinaldinho Wanderley, do vice Bonifácio Rocha diplomados e dos 17 vereadores que vão compor o poder legislativos nos próximos quatro anos. Eles receberam o documento oficial, bem como dois suplentes de cada coligação.
A solenidade de diplomação foi presidida pelo juiz da 28ª Zona Eleitoral, Dr. José Nilton Barros de Araújo e contou com a presença de autoridades, familiares e amigos dos eleitos.
Terminada a entrega dos diplomas e, diante de um plenário lotado, o prefeito eleito, muito emocionado ainda, após ter recebido o diploma de prefeito das mãos do seu pai, o ex-prefeito e deputado estadual, Dinaldo Wanderley, falou em nome de todos os diplomados. Em seu discurso, agradeceu a todos os apoiadores e, em especial, as seis pessoas essenciais nesta vitória e que representam a todos, seu pai Dinaldo Wanderley, sua mãe Edina Wanderley, seu vice Bonifácio Rocha, o amigo Dr. Erico Djan, a sua esposa Mirna Nóia Wanderley e seu filho Dinaldo Neto.
Concluindo seu discurso, o prefeito Dinaldinho enfatizou “Povo de Patos, dedico a vocês a minha juventude, meu amor, minhas forças, minha inteligência para uma cidade mais humana, entregarei a Patos uma cidade muito melhor do que eu vou receber”.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *