Obras públicas do município de Patos continuam a serem construídas.

By | 06/01/2017 4:34 am

 

A determinação do prefeito Dinaldinho Wanderley é continuar a execução das obras que eram executadas no município. Obras como a pavimentação de ruas em diversos estágios e que não tiveram solução de continuidade. Algumas em fase de conclusão, outras no meio da execução, enquanto algumas ruas estão passando pelo processo de terraplenagem, anterior ao calçamento propriamente dito.

Há casos de obras que já estavam paralisadas, como a UPA do Jatobá e o Teatro por causas ligadas ao financiamento, que estão sendo objeto de providências visando a sua retomada.

Além da continuação das obras que estavam em execução, há uma demanda de reformas e recuperações de imóveis. A prioridade tem sido dada aos prédios da saúde que não pode parar e da educação, diante da proximidade do início das aulas. Mas a recuperação do Rivaldão, cujas condições não são das melhores, também está na pauta, já que a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo deverá se mudar para aquele local.

O Secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos de Figueiredo Martins, fala sobre o assunto, depois de uma visita a vários dos locais acompanhado pela Dra. Virgínia Gomes, engenheira da secretaria, que acompanha as obras, e pela reportagem.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *