Prefeito Dinaldinho Wanderley reafirma abertura de auditorias no seu governo.

By | 07/01/2017 9:42 pm

 

O novo prefeito da cidade de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), já iniciou o mandato com uma postura que demonstra firmeza com o erário público, tendo em vista que durante entrevista recente á imprensa local, deixou bem claro que seus secretários realizarão auditorias em todas as repartições públicas, com vistas a uma observação cuidadosa das atividades desenvolvidas pelos gestores passados.

Segundo ele, o momento não é de fazer pré julgamento, mas de aguardar os resultados dessas auditorias.

“Vamos abrir auditorias em todas as secretarias, e também já estou assinando essa portaria dentro do próprio governo, pra que os secretários façam em tempo hábil uma análise e constatem os problemas e rombos deixados. Aquilo que tiver suspeita ou dúvida, será encaminhado à justiça e aos órgãos competentes. Aquilo que não tiver errado iremos corrigir pela falta de administração”, afirmou.

Diante das declarações do prefeito, fica bem claro que seu governo prima pela transparência, algo que ele terá que levar a risca, já que muitas vezes os gestores pagam pela escolha errada de alguns auxiliares.

(Patos Online)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *