Prefeitura de Patos convoca todos os seus servidores para participarem do recadastramento.

By | 07/01/2017 9:32 pm

 

A Secretaria Municipal de Administração publicou no Diário Oficial do Municipio desta quarta-feira, 04 de janeiro, o edital em que CONVOCA todos os servidores, titulares de cargo público de provimento efetivo do município de Patos, para realizarem o RECADASTRAMENTO FUNCIONAL.

O recadastramento será realizado de 09 de janeiro a 10 de fevereiro deste ano, no horário de 08:00h às 17:00h, no Auditório da Sede do SAMU, localizado na Rua Lima Campos, s/n, bairro São Sebastião.

Os servidores deverão fazer seu recadastramento nos dias determinados para os órgãos a que estão vinculados:

  • No período de 09 a 18 de janeiro serão atendidos os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde;
  • No período de 19 a 31 de janeiro farão seu recadastramento os servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação;
  • De 1º a 10 de fevereiro serão recadastrados os servidores do Gabinete do Prefeito; a Secretaria de Administração; Secretaria de Agricultura; Secretaria de Controle Interno; Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes; Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon); Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação; Secretaria de Desenvolvimento Social; Secretaria de Finanças; Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo; Secretaria de Meio Ambiente; Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão; Secretaria de Serviços Públicos e Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS.

No ato do recadastramento o servidor deverá apresentar cópia em xerox dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), em caso de regime CLT; Certidão de Casamento e/ ou averbação da separação judicial ou divórcio; Registro de Nascimento e cartão de vacina (filhos entre 0 e 6 anos); Registro de Nascimento (filhos entre 7 e 14 anos); Carteira Habilitação (se motorista); Carteira de Reservista (se do sexo masculino); Comprovante com nº do PIS/PASEP (que não seja contracheque); Comprovante de Endereço atualizado; Certificado de Escolaridade; Certificado de conclusão de curso de Especialização, Mestrado ou Doutorado; Cópia do último contracheque.

Os servidores afastados ou que se encontram à disposição de outro órgão deverão apresentar comprovante da autorização legal que permitiu tal situação, devendo informar a especificação do motivo, e os que estão fora do órgão de lotação, a indicação do órgão em que estão à disposição e qual a função que ali desempenha.

O recadastramento não poderá ser efetuado por procuração. O servidor deverá realizar o seu recadastramento pessoalmente no local acima referido.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *