O vereador Jefferson Melquiades (PRB) foi indagado nessa quinta-feira (02) pela imprensa local sobre o suposto desentendimento que teria tido com o prefeito Dinaldo Filho, em virtude do gestor não ter comparecido a uma reunião marcada previamente com o mesmo.
Segundo informou Jefferson, não houve problema maior pelo ocorrido, tendo em vista que o prefeito estava numa reunião com sindicalistas municipais e que por isso havia perdido a hora.
Ele ainda citou que a equipe do prefeito ligou para ele pedindo desculpa pela falha de comunicação e para comunicar sobre o motivo do prefeito não comparecer no horário combinado.
“Não houve atrito, mas apenas uma falha de comunicação e na agenda do prefeito. A própria equipe nos ligou e pediu desculpa pelo que aconteceu. Acontece até pela falta de hábito em lidar com esse tipo de problemas de uma prefeitura”, disse o vereador.
Por último, Jefferson afirmou que ficou chateado com a espera em vão, porém negou que tenha se alterado pelo ocorrido.
(Patos Online)
(+) Comentário do programa – Foi um episódio já plenamente ultrapassado. Jefferson assim como outras pessoas, inclusive um grande empresário local, esperavam para ser recebidos em audiência. Só que uma reunião marcada com a direção do SINFEMP e representantes de todas as categorias de servidores começou após as dez horas da manhã e só veio a terminar após as duas horas da tarde. Isto impediu o prefeito de conceder as audiências que estavam programadas. Informados dos motivos todos entenderam a situação. Inclusive o empresário que foi recebido posteriormente. Em algumas redes sociais circulou a informação de que Jefferson teria discutido com funcionários do gabinete e teria chutado cadeiras ao sair do local, o que foi desmentido pelo próprio Jefferson e confirmado pelo empresário com quem conversamos posteriormente. Eram as “vivandeiras’ querendo criar um “escândalo” que não existiu. Afinal eram todos os presentes na sala de espera bastante civilizados. (LGLM)