Vereador Jefferson Melquiades (PRB) nega que tenha havido desentendimento entre ele e o prefeito Dinaldinho Wanderley que não compareceu em audiência (+).

By | 05/03/2017 5:53 am

 

O vereador Jefferson Melquiades (PRB) foi indagado nessa quinta-feira (02) pela imprensa local sobre o suposto desentendimento que teria tido com o prefeito Dinaldo Filho, em virtude do gestor não ter comparecido a uma reunião marcada previamente com o mesmo.

Segundo informou Jefferson, não houve problema maior pelo ocorrido, tendo em vista que o prefeito estava numa reunião com sindicalistas municipais e que por isso havia perdido a hora.

Ele ainda citou que a equipe do prefeito ligou para ele pedindo desculpa pela falha de comunicação e para comunicar sobre o motivo do prefeito não comparecer no horário combinado.

“Não houve atrito, mas apenas uma falha de comunicação e na agenda do prefeito. A própria equipe nos ligou e pediu desculpa pelo que aconteceu. Acontece até pela falta de hábito em lidar com esse tipo de problemas de uma prefeitura”, disse o vereador.

Por último, Jefferson afirmou que ficou chateado com a espera em vão, porém negou que tenha se alterado pelo ocorrido.

(Patos Online)

(+) Comentário do programa – Foi um episódio já plenamente ultrapassado. Jefferson assim como outras pessoas, inclusive um grande empresário local, esperavam para ser recebidos em audiência. Só que uma reunião marcada com a direção do SINFEMP e representantes de todas as categorias de servidores começou após as dez horas da manhã e só veio a terminar após as duas horas da tarde. Isto impediu o prefeito de conceder as audiências que estavam programadas. Informados dos motivos todos entenderam a situação. Inclusive o empresário que foi recebido posteriormente. Em algumas redes sociais circulou a informação de que Jefferson teria discutido com funcionários do gabinete e teria chutado cadeiras ao sair do local, o que foi desmentido pelo próprio Jefferson e confirmado pelo empresário com quem conversamos posteriormente. Eram as “vivandeiras’ querendo criar um “escândalo” que não existiu. Afinal eram todos os presentes na sala de espera bastante civilizados. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *