Câmara mantém votação do Projeto de Lei “Concilia Patos” e matéria é aprovada em 1° votação

By | 30/04/2017 6:28 am

 

A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, aprovou, em primeira votação, na última quinta-feira, 27, o Projeto de Lei 15/2017 de autoria do Poder Executivo que cria o Programa Concilia Patos, que dispõe sobre a concessão de benefícios fiscais a todos os créditos inscritos em dívida ativa e dá outras providências.

Na ocasião, o relator do projeto, Diogo Medeiros (PSB) apresentou ofício solicitando prorrogação do pedido de urgência alegando que o prazo não era suficiente para análise da matéria. O pedido foi derrotado, 11 votos contra 6, mantendo assim a votação da matéria.

O PL 15/2017 dará ao contribuinte a facilidade de parcelar suas dívidas com o município em até 36 vezes e com descontos, como explica o vereador Suélio Caetano (PTN).

“É importante para a população, pois aqueles que mantém seus impostos em dia serão beneficiados, devido os juros e multas com 100% de desconto e pela quantidade de parcelas para pagamento. Antes não existia o parcelamento e com a aprovação e sanção do projeto, o contribuinte terá direito a parcelar até 36 vezes e com 25% de desconto”, explicou.

(da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *