Prefeitura de Patos retoma obras do Teatro Municipal

By | 14/05/2017 5:24 am

 

(Coordecom)

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou, nas últimas semanas, as obras do Teatro Municipal Ernani Sátyro. A obra do Teatro que teve início em 2014, mas teve que parar por falta de recursos, e também aguardar a regularização de documentos por parte da empresa construtora, os trabalhos recomeçaram e o objetivo é concluir o quanto antes.

O Teatro, que é uma obra de grande importância para a cidade de Patos, pois transformará, além da cultura local, a economia, turismo e lazer, como também será referência para as cidades da região.

O secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), falou sobre a retomada da obra e disse está entusiasmado com o andamento dos serviços. “A retomada foi um pouco demorada, devido os problemas financeiros e também algumas documentações da empresa. E nós, juntamente com a ajuda do prefeito Dinaldinho Wanderley, conseguimos regularizar e retomar obra, e que agora só queremos parar na conclusão”, disse.

Os serviços de reboco interno e externo já começaram a ser feitos, e a cobertura já foi solicitada. A obra está em andamento normal e o esperado é que ela tome um ritmo mais acelerado após o São João.

  • Fala do secretário Municipal de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito) –Download

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *