Secretaria de Meio Ambiente realiza fiscalização em terrenos baldios de Patos

By | 25/05/2017 3:14 pm

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, preocupada com a segurança da população patoense, iniciou neste mês de maio o trabalho de fiscalização em terrenos baldios da cidade.

 

Esses terrenos, que são particulares, e que se encontram inutilizados, compromete a segurança dos cidadãos, já que fazem uso desses locais para fins impróprios. Uma grande preocupação é o deposito inadequado de lixo que se tornou constante nesses espaços, ocasionando inúmeros problemas de saúde como a proliferação de mosquitos e o mau cheiro que exala.

 

Uma equipe de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente foi designada para fazer as vistorias desses terrenos, os proprietários estão sendo notificados para realizarem a limpeza do local, bem como cercá-los.

 

O secretário Natércio Alves alertou a população e principalmente os proprietários de terrenos a importância de manter o espaço limpo e seguro.

 

“Em decorrência do período chuvoso, os terrenos que não têm construção acumulam baste mato, e isso causa transtorno a população, pois favorece a proliferação de insetos, e aparecimento de ratos e até mesmo de animais peçonhentos como cobras e outros”.

 

 

Fala de secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *