Turistas elogiam o São João de Patos pela segurança e democratização dos espaços

By | 24/06/2017 8:21 pm

 

(Coordecom)

 

O São João iniciou há apenas um dia e a cidade já está repletas de turistas e visitantes vindos de todos os lugares do Brasil e do mundo a procura de diversão, lazer e cultura regional.

 

Inúmeros são atrativos desse ano, as inovações da Vila São João, Polo Gastronômico, Feira de Calçados e principalmente pela segurança oferecida no ambiente como também a democratização nos espaços dando oportunidade a todas as pessoas que querem um contato maior com os artistas que estão se apresentando no Terreiro do Forró.

 

A turista de Natal – RN, Camila Rodrigues, que pela segunda vez escolheu a cidade de Patos para participar dos festejos juninos, disse que o São João está mais democrático, dando a oportunidade de todas as pessoas se aproximarem e prestigiarem os artistas que gostam, e principalmente se sentindo segura por participar de um evento que dispõe de uma equipe de segurança em todos os espaços.

 

“Estou amando é a segunda vez que eu venho. A sensação de está lá dentro e se sentir segura antes de entrar por saber que todo mundo foi revistado e também pelo fato de não ter mais área vip e qualquer pessoa poder ficar mais perto dos artistas”.

 

  • Fala da turista natalense, Camila Rodrigues – Download

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *