O deputado federal Hugo Motta incluiu na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018, emenda para o custeio do Centro de Oncologia de Patos, para a duplicação da BR 230 e construção do Ramal Piancó, trecho componente da Transposição do Rio São Francisco.
“Enquanto parlamentar precisamos definir as metas e prioridades de investimento. Enquanto representante do nosso estado, preciso olhar para o interior e lutar para que o desenvolvimento aconteça em todo o território paraibano”, destacou Hugo Motta.
O parlamentar afirmou ainda que lutará até ver os investimentos chegando e beneficiando a população. “O Centro de Oncologia é uma grande vitória para o nosso povo. Sempre foi e continuará sendo uma das principais bandeiras do nosso mandato. Já a construção do Ramal Piancó fará justiça a uma região que sempre sofreu muito com a falta de água. Essa obra, em conjunto com a duplicação da BR 230, auxiliará ainda no crescimento econômico e geração de emprego e renda na região”, concluiu.
(Assessoria)
Comentário do programa – Qual o valor de cada emenda? São suficientes para garantir quantos meses de funcionamento do Centro de Oncologia, quantos quilômetros de duplicação da BR 230 e quantos metros do Ramal Piancó. A duplicação e o Ramal podem ser feito por pedaços, mas o Centro de Oncologia só pode ser aberto se tiver dinheiro suficiente para o seu funcionamento. O Estado não pode colocar o Centro em funcionamento sem a garantia de que ele funcionará em definitivo. Será que a emenda do ilustre deputado é suficiente para isso? Ou só estão jogando para as galerias? Esperamos que não estejam tentando enganar os eleitores. (LGLM)