Ruas por toda a cidade de Patos estão recebendo pavimentação

By | 15/07/2017 9:17 pm

 

(Coordecom)

 

Cumprindo com o que foi prometido desde o início da gestão, na manhã desta sexta-feira (14/07) a Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a pavimentação asfáltica no entorno da Praça Edvaldo Mota.

 

Esse é um trabalho que vem sendo realizado desde os primeiros meses do ano. Vários bairros estão sendo contemplados com a pavimentação asfáltica e de paralelepípedos nas ruas, melhorando a mobilidade urbana com acessibilidade e sinalizações e também a qualidade de vida da população.

 

O prefeito Dinaldinho Wanderley, que esteve visitando a obra junto com o secretário Municipal de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), disse que é só o início, muitos projetos, ações e trabalhos já estão sendo realizados e que muito ainda está por vir.

 

“Hoje, estamos com a pavimentação aqui na Praça Edvaldo Mota, também estaremos no bairro Liberdade e no centro da cidade próximo ao Patos Shopping e as Lojas Americanas, também estaremos presente no Mercado Central. Isso vai fazer com que a cidade possa produzir cada vez mais, está dentro do nosso eixo de desenvolvimento para que a gente possa criar mais empregos e, principalmente, que a cidade possa se movimentar. Inicialmente serão pavimentadas quase 30 ruas, mas estamos preparando projetos para novas ruas do nosso município”, afirmou.

 

  • Fala do prefeito Dinaldinho Wanderley – Download

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Ruas por toda a cidade de Patos estão recebendo pavimentação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *