(Coordecom)
A campanha do IPTU 2017 (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), que teve início no mês de abril, chega a seu prazo final. O pagamento sem juros nem multa deve ser feito até esta segunda-feira, 31 de julho.
Esse prazo final é para todos os pagamentos que estão sendo ofertados esse ano, como o pagamento parcelado em até três vezes que iniciou no mês de maio e que tem sua última parcela para esse mês de julho, ou então, com parcela única para o mês de julho também. Nesses casos não será aplicado desconto sobre o valor do imposto.
Priscila Vasconcelos, coordenadora do Núcleo de Cadastro, Lançamento e Cobrança dos Tributos Mobiliários e Imobiliários da Prefeitura de Patos, falou sobre o encerramento da campanha do IPTU fazendo alguns esclarecimentos e alertas aos contribuintes.
“Queria passar para os contribuintes patoenses que a cota única sem desconto, bem como a terceira parcela está prevista para o dia 31 de julho. Informo e peço encarecidamente que as pessoas que queiram fazer o pagamento, façam até esta data, haja vista que, não haverá prorrogação de prazo”
“Também quero advertir as pessoas que com o não pagamento ficará sujeito aos acréscimos legais cabíveis que são os juros, multas e correções, bem como ele poderá também, ser executado judicialmente com a execução fiscal”, afirmou Priscila.
Para o contribuinte efetuar seu pagamento deve se dirigir aos Correios, Casas Lotéricas e Bancos com o seu carnê, ou acessar o site institucional (www.patos.pb.gov.br) clicar na aba IPTU 2017 e seguir as instruções.