Secretaria de Educação prepara programação para Caravana das Boas Ações deste sábado, dia 19

By | 17/08/2017 2:47 pm

Acontece durante este sábado, dia 19, no bairro do Mutirão, das 8h às 21h, a 3ª edição da Caravana das Boas Ações e dentro da programação do evento, estão previstas diferentes ações da Secretaria Municipal de Educação.

 

A comunidade do Mutirão poderá usufruir de serviços oferecidos pelos diferentes setores da Secretaria, como o Setor Pedagógico e Educação Infantil que contará com distribuição de folders, exibição de vídeos, desenhos e pinturas, karaokê, cantigas de rodas, contação de histórias, jogos didáticos, gincanas culturais e lúdicas. O Setor de Nutrição fará apresentação de Pirâmide Alimentar, já o Novo Mais Educação fará panfletagem e apresentações artísticas.

 

Dentre as apresentações do Programa Novo Mais Educação estarão um Pot-pourri de Xaxado que será apresentado por alunos da Escola Municipal Professor Oliveira.

 

“A expectativa é que a cada edição da caravana a gente possa levar sempre coisas novas. Além das atividades lúdicas, e tantas outras ações que sempre levamos, nós fizemos uma parceria com a Secretaria de Saúde que levará palestras voltadas para os pais de nossos alunos, com especialistas como psicólogos e psicopedagogos. Já estamos nos organizando com relação à escala de trabalho para que nossos serviços estejam presentes no evento desde as 8h até às 21h quando acontece o orçamento participativo,” disse a secretária de Educação de Patos, Alana Candeia.

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *