Paraibaonline
Veneziano Vital do Rego (PMDB) falou em entrevista para a rádio Panorâmica FM sobre sua opinião a respeito do quadro político atual em relação a mais uma denúncia do presidente Michel Temer.
Veneziano ressaltou que ainda não teve acesso ao novo processo envolvendo o presidente Temer, e por isso somente emitirá juízo de valor após analisar a denúncia.
No entanto deixou claro que poderá repetir a votação da primeira denúncia, que votou a favor da autorização da investigação no STF contra o presidente.
– Se eu entender o presidente Temer preciso dar explicação ao STF, poderei votar do mesmo jeito que fiz na primeira denúncia. – disse ele.
Sobre as punições aplicadas pelo PMDB por conta da última posição dele, Veneziano disse achar que o partido errou e foi muito autoritário.
Comentário do programa – Esperamos que ele não arranje desculpa para votar a favor de Temer, já que foi um dos parlamentares paraibanos a atender a nossa expectativa na votação anterior, junto com Luiz Couto (PT), Pedro Cunha Lima (PSDB), Wellington Roberto e Damião Feliciano (PDT). (LGLM)