Prefeito Cirino integra caravana de prefeitos da Paraíba e Pernambuco em visita à Brasília

By | 01/10/2017 8:39 am

 

Cledilma Cordeiro – Ascom | Prefeitura de Mãe d’Água

O prefeito da cidade de Mãe d’Água, Francisco Cirino da Silva, juntamente com prefeitos de outras cidades da Paraíba, em especial da Região da Serra de Teixeira e do Estado de Pernambuco, estão em Brasília, onde, junto com a Bancada Federal Paraibana, reivindicam agilidade nas obras da Adutora do Pajeú.

 

A Caravana de Prefeitos dos estados da Paraíba e Pernambuco foi recebida na manhã desta terça-feira, 26, pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em audiência na qual foram apresentados todos os pleitos referentes à obra que visa a promoção de reforço hídrico no Sertão pernambucano e com ramificações para o Sertão Paraibano, a partir da Transposição das Águas do Rio São Francisco.

 

De acordo com o prefeito, “a audiência foi bastante proveitosa, pois os gestores tiveram a oportunidade de apresentar ao ministro a importância desta obra para os seus municípios, em especial o caso de Mãe d’Água, que precisa ser incluída nesta ação”.

 

Os prefeitos foram recebidos por outras autoridades para tratar do assunto.

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *