STTRANS realizou sorteio dos taxistas que irão trabalhar na praça do Atacadão

By | 04/10/2017 8:18 am

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (02/10), na sede da STTRANS o sorteio dos taxistas que irão trabalhar na praça do Atacadão. O certame foi através de um edital publicado no dia 01 de setembro. Dos 94 taxistas que se inscreveram, apenas 34 entregaram toda documentação necessária para disputar as 18 vagas disponíveis.

 

“No primeiro momento da convocação tivemos que adiar, pois os taxistas não estavam com documentação necessária para participar do sorteio. Lançamos o edital no primeiro dia do mês de setembro e hoje finalmente realizamos o sorteio que contemplou os 18 taxistas para ocupar as vagas na praça do Atacadão”, Disse Aldo Xavier – Superintendente da STTRANS.

 

O sorteio foi realizado pelo advogado Canuto Barreto – Coordenador do núcleo Jurídico da STTRANS, com a presenças do presidente do sindicato da categoria, Marcos Santos, e a da vereadora Edjane Araújo, que participou do sorteio puxando o nome dos contemplados.

 

“O prazo encerrou no último dia 29 de setembro, e hoje, dia 02 de outubro estamos realizando o sorteio na presença dos taxistas, após o sorteio os contemplados devem procurar a STTRANS com a documentação necessária para fazer a transferência para a praça do Atacadão”, Falou Canuto Barreto – Coordenador do núcleo Jurídico da STTRANS.

 

A vereadora Edjane Araújo falou sobre a forma como foi conduzido sorteio e elogiou a organização.

 

“Foi um sorteio muito transparente, me orgulho muito de ver a participação dos taxistas, percebi que a comissão foi extremamente organizada onde foram cumpridos todos os pré-requisitos estabelecido no edital, sem beneficiar ninguém, foram respeitados todos os princípios constitucionais e os 18 taxistas irão prestar um serviço de qualidade na praça do Atacadão”, Destacou a Vereadora Edjane.

 

O Presidente do Sindicato dos Taxistas, Marcos Santos, acompanhou todo o processo desde a publicação do edital.

 

“Graças a Deus transcorreu tudo da melhor maneira possível, fiquei muito feliz com a transparência da STTRANS. Só tenho de agradecer e desejar aos companheiros contemplados que sejam felizes em seu novo ambiente de trabalho. Aos que não conseguiram ser sorteado peça que aguardem, pois, outros empreendimentos estão vindo para nossa cidade e com certeza outro sorteios aconteceram”, Falou Marcos Santos.

 

Quem foi contemplado ficou muito feliz, foi o caso de Fábio Soares taxista. “Pela primeira vez eu vi um sorteio bem esclarecido, organizado e transparente. A STTRANS está de parabéns”, Contou Fabio Soares taxista.

 

Próximo passo para os contemplados agora, é trazer a documentação para realizar a transferência para o novo ambiente de trabalho.

 

Segue abaixo a lista dos contemplados:

 

01 – Fábio de Freitas Soares

02 – Eriberto Vidal de Lucena Júnior

03 – Antônio Rafael Correia de Medeiros

04 – Severino Oliveira de Lucena

05 – Narciso Cabral de Sousa Neto

06 – Arthur Cesar dos Santos Araújo

07 – Alexandra da Silva Sousa

08 – José Irênio da Conceição

09 – Vicente de Paulo Medeiros da Silva

10 – Hélio de França Santos

11 – Gezualdo Alves dos Santos

12 – Valmira Santos Leite

13 – Francisco Dantas de Morais

14 – João Bosco Oliveira de Figueiredo

15 – Paulo Lacerda de Oliveira

16 – Antônio Neto Lacerda

17 – Vanderson Borges Santos

18 – Manoel Evangelista Pitas

(PC)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *