Bairros de Patos recebem construção de bueiros para evitar possíveis alagamentos em períodos chuvosos

By | 18/10/2017 2:50 pm

Com o intuito de melhorar a estrutura física dos bairros de toda a cidade evitando transtornos para os moradores, a Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando um trabalho de construção de bueiros.

 

Os bueiros são as valas, geralmente localizadas ao longo das vias pavimentadas, para onde escoam as águas daschuvas com destino às galerias pluviais.

 

A equipe da SEINFRA está no bairro Dona Milindra, realizando mais uma construção para melhorar a drenagem de águas pluviais evitando constantes alagamentos naquele bairro.

 

O secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), disse que o Dona Milindra é uma bairro que sempre teve grandes problemas de drenagem referente às chuvas e que a Prefeitura de Patos está trabalhando incansavelmente para sanar esses problemas.

 

“Qualquer chuva por menor que fosse alagava tudo, então detectamos o problema que era um bueiro que não existia. Estamos concluindo esse bueiro ainda essa semana e a população terá um grande alívio, pois não vai ter mais o acúmulo de água naquele setor e nem a água invadindo as casas dos moradores”. (TL)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *