Maranhão na convenção do PSDB: ‘Já perdemos muito tempo com nossas divergências’

By | 12/11/2017 7:12 am

Maranhão na convenção do PSDB: ‘Já perdemos muito tempo com nossas divergências’

(Paraibaonline)

 

A convenção estadual do PSDB, marcada para esse sábado, 11, no auditório da Asplan, no centro de João Pessoa, contou também com representantes dos partidos que fazem parte da aliança realizada na Capital, para as eleições municipais de 2016.

 

No palco, sentado ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), estava o de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e ladeado pelo tucano Cássio Cunha Lima, o também senador José Maranhão do PMDB.

 

Também se fizeram presentes Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB reconduzido ao cargo, o vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (PMDB), entre outros políticos.

 

O senador peemedebista José Maranhão fez uso da palavra e, mesmo já tendo afirmado que seria o candidato do partido para o Governo do Estado, assinalou para a continuidade da aliança entre os partidos, no intuito de derrotar o candidato de Ricardo Coutinho.

 

– Estou aqui para dizer que já perdemos muito tempo com nossas divergências. Vamos tentar recuperar esse tempo perdido, porque se não fizermos isso, o estado não nos perdoará jamais – disse o peemedebista.

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *