Capitão Carlos é reeleito para presidente do Comercial Campestre Clube de Patos

By | 03/12/2017 7:21 pm

 

(Jozivan Antero, no Patos Online)

 

Aconteceu no domingo passado, dia 27/11, a eleição para a diretoria do Comercial Campestre Clube de Patos. A Chapa Evolução, encabeçada por Geraldo Ferreira, mais conhecido por Capitão Carlos, obteve 107 votos válidos. Todo o processo de votação aconteceu no próprio clube e se desenvolveu em clima de tranquilidade, apesar dos rumores de que havia tumulto.

A eleição registrou 23 votos entre nulos e abstenções. A diretoria administrará o clube durante dois anos 2018/2019 e prometeu dar seguimento ao projeto de reestruturação do Comercial Campestre Clube de Patos que esteve abandonado durante vários anos, mas teve grande parte reconstruída a partir da gestão do Capitão Carlos.

Capitão Carlos, logo após o resultado da eleição, agradeceu a presença dos sócios e disse que irá continuar trabalhando pelo clube e agora com mais tranquilidade, pois os tumultos causados por membros da antiga diretoria estavam atrapalhando o desenvolvimento da reconstrução.

“Temos que seguir em frente para que o Campestre seja mais ainda referência em lazer, cultura e esporte. O clube esteve abandonado durante muito tempo e eu, juntamente com sócios comprometidos, fizemos boa parte para dar orgulho ao clube. Queremos continuar trabalhando e dar transparência nas ações. Convido todas as pessoas para vir conhecer o campestre e vir a ser sócio”, relatou Capitão Carlos.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *