Prefeitura de Patos inicia limpeza no canal do Jardim Redenção

By | 11/12/2017 3:19 pm

Atendendo aos pedidos da população e dando continuidade aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos por toda a cidade, a Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), iniciou na manhã desta segunda-feira, 11 de dezembro, mais um trabalho de recuperações de canais, desta vez no canal do Jardim Redenção, que fica localizado nas proximidades do bairro da Maternidade.

 

O trabalho foi iniciado com a limpeza, através da retirada de árvores que estava provocando o assoreamento do canal e causando transtornos à população que mora no entorno, principalmente com inundações nas residências nos períodos de chuva, poluição do local e consequentemente o mau cheiro e a proliferação de mosquitos.

 

O secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), que foi ver de perto o início dos trabalhos, falou sobre o prazo de finalização e de como ficará o canal, “Acredito que em uma semana de serviços com máquinas e caçambas conseguiremos concluir. Vai ficar um belo trabalho e acabar com os transtornos de inundações nas residências próximas ao canal”. (TL)

 

Fala do secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito)

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *