Secretaria Municipal de Agricultura alerta agricultores para retirarem o boleto do Garantia Safra

By | 31/12/2017 4:00 am

 

Por COORDECOM   Quarta-Feira – 27 de Dezembro de 2017

 

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura comunica os agricultores familiares que aderiram ao programa Garantia Safra 2017/2018, que o boleto está disponível para retirar.

 

Os agricultores podem retirar o boleto na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada a rua Alto Casteliano, nº 590, bairro do Santo Antônio, das 08h às 14h.

 

“Queria pedir para os agricultores procurarem a Secretaria de Agricultura, de forma urgente, pois os boletos se vencem no dia 02 de Janeiro de 2018. Então quanto antes forem melhor para evitarem tumulto quanto a distribuição desses boletos”, alertou o secretário municipal de Agricultura, João Paulo.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *