Praças e Cemitérios Públicos de Patos estão recebendo diariamente ações de limpeza e manutenção

By | 03/01/2018 3:46 pm

 Por COORDECOM   Quarta-Feira – 3 de Janeiro de 2018

Ações de zeladoria estão sendo implementadas pela Prefeitura de Patos em todas as Praças e Cemitérios públicos do município, através de um cronograma de limpeza e manutenção realizado pela secretaria de Serviços Públicos.

 

Todas as praças do município estão recebendo trabalhos de limpeza, que envolvem varrição, preservação das árvores, pintura de meio fio, recolhimento de entulhos e manutenção da iluminação, de campos gramados e de areia e, ainda, dos equipamentos das academias ao ar livre e das quadras localizadas nestes espaços. Os cemitérios públicos também estão recebendo, diariamente, estes mesmos serviços de limpeza e conservação das suas estruturas.

 

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Raniere Ramalho, o objetivo da gestão municipal é manter a cidade limpa e bonita, para que a população possa aproveitar com segurança estes espaços de lazer.

 

“Nós elaboramos um calendário para que haja a limpeza diária desses espaços tão importantes e é importante ressaltar que a água utilizada para regar e lavar as praças e os cemitérios do nosso município é utilizada de poços artesianos,” disse o secretário. (RA)

 

http://patos.pb.gov.br/noticias/pracas-e-cemiterios-a7917.html

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *