Efetivos, aposentados e pensionistas recebem vencimentos relativos ao mês de Janeiro

By | 04/02/2018 12:41 am

 

Por Genival Junior   Quarta-Feira – 31 de Janeiro de 2018

 

Cumprindo, mais uma vez, a tarefa de pagar dentro do mês trabalhado, a prefeitura municipal de Patos comunica aos servidores municipais, efetivos, aposentados e pensionistas, o calendário de pagamento referente ao mês de janeiro. O dinheiro, referente aos vencimentos e benefícios, já pode ser sacado nas contas abertas pelos trabalhadores, nas agências da Caixa Econômica Federal, desde o início da tarde desta terça-feira, 31 de janeiro.

 

Com a liberação dos recursos, serão injetados mais de R$ 8.400.000,00 (oito milhões e quatrocentos mil reais), que circularão na economia patoense, fortalecendo os diversos segmentos existentes em Patos e região.

 

De acordo com o secretário de administração Manoel Filho, o pagamento que teve início nesta quarta-feira, 31/1, será complementado no próximo dia 10 de fevereiro, quando receberão os servidores comissionados e contratados do Município de Patos.

 

“Estamos cumprindo o que nos pede o prefeito Dinaldinho Wanderley e fazendo todos os ajustes necessários para que a folha de pagamento possa ser honrada dentro do mês trabalhado valorizando o funcionalismo público que é o nosso maior patrimônio”, finalizou Manoel Filho.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *