(Patos Online)
Mais um patoense externa sua intenção de disputar uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições. Desta vez foi o vereador Toinho Nascimento (PSDB). O próprio procurou nosso colaborador Adilton Dias na manhã desta quinta-feira (01/03), para anunciar sua decisão.
Mesmo sendo do partido do prefeito Dinaldinho, Nascimento disse que não recua da intenção, tendo inclusive já informado ao grupo do chefe do Executivo patoense sobre a decisão tomada.
O vereador foi questionado, pois o prefeito de Patos, certamente terá seu candidato a deputado federal, a preço de hoje, Pedro Cunha Lima. Toinho disse que a decisão foi pensada, analisada, e tomada, e que agora não tem mais retorno.
Dentro de poucos dias, Nascimento é mais um político local ao anunciar a intenção de concorrer a uma Vaga na Câmara Federal. No fim da semana passada, o ex-prefeito Lenildo Morais (PT), anunciou na Rádio Espinharas que será candidato ao mesmo cargo pleiteado por Toinho.
Comentário do programa – A favor de Toinho Nascimento o fato de a situação não ter concorrente local para enfrentar os oposicionistas Hugo Motta e Lenildo Morais, além de Vieirinha, que corre por fora. Contra ele, o fato de concorrer dentro da mesma legenda com Pedro Cunha Lima ou o próprio Cássio, que podem ser a opção escolhida pelo grupo do prefeito Dinaldinho Wanderley. Neste caso Toinho pode até ter dificuldades para conseguir legenda. (LGLM)
Fazer nosso próprio comercial é sempre GOOD.
Análisando a nota:intrigaentre os vereadores chegando ao ponto de “trancar a pautada câmara ,uma vez que tal idéia surgiu dos edis que lá estiveram(assembléia)A pauta foi trancada por conta das intrigas dos vereadores?que eu saiba não;a idéia de trancar pauta tem nome e sobrenome e o próprio falou na quinta feira na câmara,que surgerio na assembléia que caso ele fosse o presidente da câmara que trancaria pauta até que a situação dos servidores resolvesse.Então na minha avaliação os outros vereadores que lá estiveram na assembléia concordaram que apoiaria em trancar pauta da câmara,e pasmem que nenhum deles,nem mesmo o vereador que deu a idéia disse ou questionou que trancar a pauta não podia,o que deveria ser feito era algum vereador colocar em pauta para discussão e votação .A dica é :vereadores estudem lei orgânia e regimento da câmara,para não ter besteira e confusão e endoidar a cidade toda.