Vieirinha se filia ao PPL com garantia que disputará vaga de deputado federal por Patos

By | 25/03/2018 6:16 am

 

(Patos Online)

 

O PPL – Partido Pátria Livre, está organizando uma a chapa de deputado estadual e a de federal que sairá puro sangue. O secretário geral do partido na Paraíba, Ronaldo Meneses, assegura que a chapa para estadual elegerá uma bancada de deputados estaduais.

 

Para a disputa ao cargo de deputado federal, o PPL recebeu mais um nome. Foi neste sábado, dia 24 de março, quando a sigla filiou o conhecido empresário da cidade de Patos, José Vieira Filho (Vieirinha).

 

Vieirinha chegou ao seu novo partido com a garantia que terá espaço para “brigar” por votos em Patos e região.

 

Em contato com a redação do Patosonline.com, o empresário patoense disse que a garantia e o apoio que recebeu dos dirigentes do Partido aqui na Paraíba, foram peças importantes para que ele tomasse essa decisão.

 

Comentário do programa – Vieirinha é mais um nome de Patos na disputa pelos votos dos eleitores patoenses e da região para deputado federal, ao lado de Hugo Motta, Lenildo Morais e Toinho Nascimento, entre outros. O eleitor patoense tradicionalmente vota nos candidatos da terra. Para deputado estadual já estão postos os nomes de Gustavo Wanderley, Nabor Wanderley e Érico Djan, entre outros. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *