Prefeito de Teixeira e vice têm mandatos cassados pela Justiça Eleitoral

By | 28/04/2018 10:07 pm

 

(Pbagora)

 

O prefeito da cidade de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, conhecido como Nego de Guri, e seu vice, Amarildo Meira de Vasconcelos, foram cassados mais uma vez pelo juiz Carlos Gustavo Guimarães, da 30ª Zona Eleitoral, por suposta compra de voto com a distribuição de saco de cimentos a eleitores.

 

Nego de Guri e Amarildo já tinham sido cassados no último mês de janeiro acusados de abuso de poder econômico e político durante as eleições municipais de 2016.

 

Assim como na primeira decisão, o juiz Gustavo Guimarães determinou novas eleições na cidade.

 

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) foi protocolada pela coligação adversária.

A decisão cabe recurso.

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Prefeito de Teixeira e vice têm mandatos cassados pela Justiça Eleitoral

  1. Wescley Candeia Maria IzabellaWescley Candeia Maria Izabella

    Greve dos servidores de Patos continua no seu 26°.
    O Bispo Diocesano de Patos enviou carta ao SINFEMP se solidarizando com a luta dos servidores que hoje completa 26 dias de luta.
    O Bispo também enviou correspondência a Prefeitura intercedendo para que o gestor negocie com as categorias em greve.
    Na manhã desta segunda feira, dia 30 o chefe de Gabinete entregou um ofício marcando para quarta feira, dia 2 de maio às 17 horas uma audiência com o gestor.
    O SINFEMP também protocolou mais um ofício reafirmando a pauta e acrescentando mais um ponto no tocante ao não desconto dos dias de greve até porque não existe nenhuma decisão judicial nesse sentido.
    O SINFEMP realizará assembleia geral nesta segunda às 16 horas e colocará em discussão o que está acontecendo e tomará uma posição acerca de qualquer desconto de salário dos servidores.
    Na quarta feira, dia 2 de maio, todos os grevistas estarão se concentrando a partir das 07:00 horas da manhã, onde sairão em caminhada a local ainda a ser definido.
    Para Carminha Soares, presidente do SINFEMP, o momento é de negociar desde que o gestor respeite os servidores e a decisão da justiça.
    Para a sindicalista a solidariedade de Dom Eraldo Bispo da Silva, 4° Bispo Diocesano de Patos reforça a luta e demonstra que os servidores estão no caminho certo.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *