O DEM e o PSB devem mesmo marchar juntos nas eleições deste ano na Paraíba. O presidente do partido, Efraim Morais deve ser oficializado como a pré-candidatura a vice-governador na pretensa chapa de João Azevêdo (PSB).
A expectativa é que o anúncio seja feito pelo deputado federal Efraim Filho durante um evento na cidade de São Bento, no Sertão paraibano.
O deputado federal Efraim Filho já adiantou que a participação do Democratas na majoritária é importante porque mostra um ‘equilíbrio geopolítico’, com uma chapa que contempla João Pessoa, Campina Grande e a região do sertão do Estado.
“Este evento é o lançamento da candidatura de João no Sertão e vamos apresentar o ex-senador Efraim Morais como vice, proporcionando um equilíbrio geopolítico, com João Pessoa, Campina e Sertão unidos”, ressaltou Efraim Filho.
Comentário do programa – Embora o nome de Efraim Morais abra espaço para a candidatura de situação no Sertão, onde as obras de Ricardo já são uma forte referência, talvez seja cedo para uma definição completa da chapa, já que ainda há acertos a fazer com PP, PDT e outros partidos, que podem cobrar uma posição na chapa majoritária para fechar um acordo. A presença do Sertão na chapa, entretanto, é importante como catalizador, e pode ser a chave para a inclusão de Efraim Morais. (LGLM)
Eleições/2018 Governador da Paraíba – Desde seu lançamento até hoje, a pré-candidatura de Azevedo(PSB-PB) só faz só faz TAXIAR e não consegue DECOLAR, apesar da luta incansável e incessante do seu padrinho político o Governador Ricardo Coutinho(PSB-PB). Tenho a intuição de que, inserindo-se o Ex-Senador Efraim Morais(DEM) como vice de João Azevedo, a Chapa da Situação irá de vez para o HANGAR no Aeroporto Castro Pinto.
A chapa do seu senador também está bem cansada. Se a situação fosse boa, o candidato a governador seria ele.
Golpistaaaa. Depois diz que só a oposição é goslpista