Dr. Ramonilson Alves faz boas referências ao novo presídio feminino de Patos e anuncia entrega oficial

By | 08/07/2018 5:20 am

 

(Patos Online)

 

O juiz de execuções penais da comarca de Patos, Dr. Ramonilson Alves, disse recentemente durante entrevista a imprensa local, que o Presídio Feminino da cidade, construído através de uma parceria pública e privada, será entregue oficialmente no dia 13 de julho.

 

O juiz mencionou que na oportunidade em que a estrutura foi aberta para já funcionar de imediato, ele esteve presente para prestigiar o momento e percebeu que o novo equipamento prisional destinado às mulheres, possui uma estrutura extremamente adequada e digna para abrigar as detentas.

 

Naquela oportunidade, Dr.  Ramonilson contou que, na visita, estiveram presentes alguns representantes de outras varas penais do Estado, inclusive da capital. Ele garantiu que todos foram unânimes em reconhecer que o novo Presídio Feminino é de fato um estabelecimento prisional modelo para todo o Estado.

 

Comentário do programa – A construção do novo presídio feminino de Patos resultou de uma permuta feita entre o Governo do Estado e a entidade mantenedora das Faculdades Integradas de Patos (FIP), pela qual a FIP construiu e equipou o presídio e em troca recebeu o prédio onde funcionava o presídio feminino, na rua Horácio Nóbrega, ao lado do campus da própria FIP. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *