Como ficarão as chapas majoritárias na Paraíba

By | 05/08/2018 7:21 am

MDB terá Roberto Paulino como único candidato do partido ao Senado

  • PSB terá João Azevedo como candidato a governador, Lígia Feliciano candidata à reeleição como vixe, e os deputados Veneziano Vital do Rego e Luiz Couto como candidatos a senadores.
  • O PV terá Lucélio Cartaxo como candidato a governador, Micheline Rodrigues como candidata a vice, Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro, candidatos a senadores.
  • MDB realiza sua convenção neste domingo. O senador José Maranhão deve ser homologado candidato a governador, tendo como vice Bruno Roberto. Roberto Paulino (MDB) foi oficializado na convenção como único candidato a Senado na chapa.
  • Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) oficializou a candidatura de Rama Dantas ao Governo da Paraíba para disputar as Eleições 2018, durante uma convenção realizada na tarde deste sábado (4), na sede do partido em João Pessoa. O PSTU não apresentou nomes de candidatos a deputados federais e estaduais, nem ao Senado Federal. Rama Dantas terá como vice o professor Emanuel Candeia.
  • PSOL foi o primeiro partido a registrar seus candidatos: Tárcio Teixeira para governador e Adjany Simplício para vice. A convenção do partido também aprovou os nomes de Nelson Júnior e Nivaldo Mangueira, para senador.

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *