Pastor paraibano procurador da Fazenda Nacional é confirmado na equipe de transição de Bolsonaro (com comentário)

By | 04/11/2018 4:43 am

 

 

O presidente eleito Jair Bolsonaro assinou nesta sexta-feira (2) uma lista com 24 nomes da equipe de transição. Entre os nomes estão confirmados dois nomes da Paraíba, Julian Lemos e Sérgio Augusto de Queiroz. Ambos são os primeiros paraibanos a atuar na equipe de transição de um presidente da República.

 

A lista deverá ser divulgada nesta segunda-feira (5), com os nomes dos 24 escolhidos pelo presidente eleito

 

Julian Lemos, até pouco um ilustre desconhecido dos paraibanos é deputado federal eleito, amigo e homem da absoluta confiança de Bolsonaro. O presidente eleito já destacou que o paraibano será o coordenador de todas as ações na Região Nordeste, e terá um papel de destaque na Câmara Federal.

 

Sérgio Augusto de Queiroz, procurador da Fazenda Nacional em João Pessoa, tem 25 anos de dedicação exemplar ao serviço público, e foi homenageado na última quarta-feira (31), com o prêmio denominado de ‘Jubileu de Prata’. Ao longo de sua trajetória pública, o engenheiro civil, Sérgio Queiroz, também havia sido aprovado e nomeado em outros concursos, como o de auditor fiscal do trabalho e de procurador público federal, além do de Agente Fiscal de Tributos da Paraíba, para o qual não chegou a tomar posse. Sérgio também conhecido no Brasil por sua atuação social por meio da Fundação Cidade Viva, da qual é fundador e presidente.

 

Comentário do programa – Sérgio Queiroz foi o primeiro lugar do concurso de auditor fiscal do trabalho, realizado em 1994, através do qual entramos, juntamente com o seu cunhado, Paulo Vieira, no Ministério do Trabalho, em 1995. Paulo Roberto Vieira Rocha, hoje juiz do trabalho em Sousa, foi o segundo lugar e nós fomos o terceiro, mas continuo até hoje no Ministério. Posteriormente Sérgio deixou o Ministério do Trabalho para assumir como procurador da Fazenda Nacional, sendo lotado atualmente em João Pessoa.

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *