Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Patos e Região realiza reunião e faz balanço

By | 03/02/2019 6:48 am

(Assessoria)

 

A Diretoria da ASPAA, Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Patos e Região, se reuniu no dia de hoje para fazer um balanço das atividades do ano de 2018 e traçar as metas do ano de 2019.

 

Para Thereza Pequeno, Secretária Geral da ASPAA, os maiores avanços de 2018 foram na área de informação e conscientização (em parceria com a Imprensa), bem como no atendimento de saúde, notadamente no CER/CERPOD, que na gestão interina de Bonifácio Rocha aconteceu melhoras significativas.

 

Outra pauta debatida foi a Semana Nacional do Autismo, que acontecerá de 31/03 à 03/04 de 2019, que contará com diversas atividades, entre as quais a entrega da comenda dos benfeitores de 2018. Os escolhidos deste ano foram: Dom Eraldo (Bispo da Diocese de Patos), Irmã Arliene (Diretora do Colégio Cristo Rei), Dr. Uirassu (Promotor de Justiça) e Hugo Motta (Deputado Federal).

 

Os benfeitores receberão o título de associado “Honoris Causa”. No entanto, na Semana do Autismo, também receberão um agradecimento especial o Presidente da Câmara de VereadoresD e Patos, vereador Sales Júnior, a empresa Armazém Paraíba e a Faculdade UNOPAR, que contribuíram nas atividades da entidade em 2018.

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *