Deputado Nabor Wanderley diz que não existe motivo para abertura de CPI e reforça confiança no ex governador RC (com comentário nosso)

By | 24/02/2019 4:54 am

 

 

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) falou recentemente à imprensa local e na oportunidade foi indagado sobre os rumores de que a ALPB abrirá uma CPI para investigar suposta irregularidades cometidas pelo ex governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

Nabor se posicionou dizendo que ainda não chegou a conversar sobre o assunto com os demais colegas deputados, mas considerou que o momento não seja adequado para se falar em CPI, tendo em vista que a justiça já está apurando e analisando os fatos.

 

Nabor externou confiança de que o ex governador Ricardo Coutinho irá esclarecer tudo que está sendo atribuído a ele.

 

Comentário do programa – Não sei por que este medo que tem a situação de que se crie uma CPI para investigar as acusações ao ex-governador. “Quem não deve não teme”. Se nada for apurado, os defensores da CPI ficarão desmoralizados. Se for apurado algum deslize, que os responsáveis paguem por isso. Claro que a oposição vai tentar usar a CPI como palanque, mas poderá ficar desmoralizada. E Ricardo endeusado. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *