Em busca de apoio para reforma, governo vai liberar R$ 1 bi em emendas (com comentário nosso)

By | 17/03/2019 6:29 am

 

(Mariana Haubert, no Estadão)

 

 

O líder do governo na Câmara, major Vitor Hugo (PSL-GO), anunciou nesta segunda que o governo liberará até a próxima semana o pagamento de mais de um R$ 1 bilhão em emendas parlamentares impositivas. A medida ajudará na disposição dos congressistas em votar a reforma da Previdência.

 

Comentário do programa – Mais uma demonstração de que não mudou nada com Bolsonaro. Começou a negociação para comprar voto dos parlamentares, na tentativa de aprovar rapidamente a Reforma da Previdência. Qual seria o papel dos parlamentares? Se eles fossem realmente representantes do povo, examinariam cuidadosamente o projeto de Reforma da Previdência, veriam o que o projeto tem de bom para o país e o que tem de ruim para as pessoas e votariam de acordo com a sua consciência. Do jeito que o Governo e os parlamentares que só vêem o interesse pessoal querem, eles aprovarão a Reforma da Previdência, sem se preocupar com as perdas para os idosos e deficientes, os trabalhadores urbanos, as mulheres e os trabalhadores rurais, principais prejudicados pela reforma. (LGLM)

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *