Prefeitura e FIP lançam edital para vagas remanescentes para o Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade

By | 17/03/2019 6:52 am

 

Por Coordecom   Quinta-Feira – 14 de Março de 2019

 

Foi lançado nesta quarta-feira (13) o edital para preenchimento de vagas remanescentes no Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade da Secretaria Municipal de Saúde de Patos, e que acontece por meio de uma parceria com as Faculdades Integradas de Patos (FIP) e secretarias municipais de Saúde de municípios circunvizinhos.

As inscrições acontecem no período de 13 a 27 de março pela internet no site www.fiponline.edu.br. O edital prevê o preenchimento de 12 vagas remanescentes e mais quatro vagas para cadastro de reserva no Programa. As provas do certame serão realizadas dia 29 de março.

Podem se inscrever acadêmicos do último semestre do curso de Medicina, de curso credenciado e autorizado pelo Ministério da Educação; médicos formados em curso credenciado e autorizado pelo MEC; médicos brasileiros ou de outra nacionalidade, formados em outros países que tenham diploma revalidado conforme a Resolução CFM Nº 1.83 2/2008.

A seleção acontece em fase única composta por prova escrita, contendo 100 questões nas áreas de Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Cirurgia.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *