(Patos Online)
O vereador patoense Capitão Hugo (Podemos) falou a imprensa local e na oportunidade comentou sobre como se deu a renúncia do ex prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, ainda na semana passada.
Capitão Hugo contou que Bonifácio Rocha se reuniu em seu gabinete juntamente com o vereador Sales Junior (PRB), para discutir os pormenores envolvendo a renúncia.
Após ter conhecimento do teor da conversa, Capitão Hugo disse que ficou triste com a decisão do ex prefeito interino, mas que a opinião do ex gestor que deve ser respeitada.
Sobre a entrada de Sales Junior como novo prefeito interino, Hugo deixou claro que está torcendo para que o mesmo consiga fazer uma boa gestão em prol do povo patoense.
No tocante à sua posição política a partir de agora, Capitão Hugo garantiu que seguirá se posicionando de forma independente, sem fazer parte da base aliada do município.
Porém, afirmou que continuará disposto a ajudar a gestão em projetos importantes para a cidade.
Ainda sobre seus projetos, o mesmo garantiu que dará continuidade e que espera continuar contando com o apoio do executivo.
Comentário do programa – O que o Capitão Hugo diz com relação a “ajudar a gestão em projetos importantes para a cidade” é a obrigação de todo vereador. O vereador deve ser vigilante, fiscalizador, crítico construtivo, apresentador de propostas positivas, sempre buscando o melhor para a cidade e denunciando as coisas erradas de que tomar conhecimento. Aliás, Capitão Hugo em defendido e participado de dois projetos importantes para a cidade de Patos: o de limpeza dos rios Farinha, Da Cruz e Espinharas e a proposta de cadastramento e fiscalização da atividade dos carroceiros, projeto importante para a limpeza pública. (LGLM)